A Galera de “O Retorno”

Uma das coisas que os meus leitores já devem ter notado é que eu não costumo descrever muito os meus personagens, descrevo cenários, faço longos diálogos mas a descrição física dos personagens de fato fica à dever. Faço algumas descrições pontuais, tipo porte físico, cor de olhos e cabelos e só, não descrevo muitos detalhes.

Não vejo exatamente isso como um defeito, é mais um estilo, onde eu deixo para os leitores espaço para imaginarem os personagens como preferirem, embora, de fato, eu reconheça que tenho tentado ser mais descritivo nos meus textos mais recentes.

Mexendo a algum tempo no “bom e velho” Fabrica de Heróis, resolvi fazer a minha versão dos protagonistas de “O Retorno”, ou ao menos o mais perto daquilo que eu imaginava dentro dos recursos limitados do programa. E, não me perguntem porque, eu nunca tinha postado eles aqui mas hoje resolvi corrigir esse erro.

E ai? Ficaram perto do que você imaginava, caro leitor, ou ficaram bem diferentes? Deixe seu comentário aqui, por favor. Ah, e como sempre, basta clicar na imagem para abri-la ampliada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *