O tempo e nós com ele

Já faz algum tempinho que não dou as caras por aqui e peço um milhão de desculpas.

Novidades? Bem, o “O Retorno” chegou a figurar entre os 100 livros mais vendidos da Amazon.com.br, batendo inclusive o Dan Brown. Parece pouca coisa (e talvez até seja) mas eu reconheço que fiquei babando. Sabe como é, né? É como ver um filho ganhando um torneio ou sendo parabenizado por um grande feito. É legal. É bem legal, na verdade!

Isso me deu até mais animo para continuar escrevendo o novo livro. Alias, quem eu quero enganar? Eu vou terminar o novo livro. Nem seja para posta-lo de graça aqui. Como se eu fosse desistir de escrever.

A unica coisa “feia”, da qual tenho que pedir desculpas é que eu descobri que um dos brasões heráldicos aqui disponíveis está desenhado errado. A besta deste escritor que vos escreve, caro leitor, conseguiu desenha-lo espelhado ao que descreve no livro. Eu sou muito burro às vezes. E já vou consertar. Assim que conseguir fazer meu adobe photoshop funcionar.

Um bom fim de fim de semana para você, caro leitor, pois amanhã eu já estou na labuta diária, dando um plantão no hospital.

Uma boa noite e até o próximo post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *