2018 (quase 19)

Sim, faz mais de um ano que não atualizo isso aqui. A essa hora os poucos leitores que acompanhavam esse blog (fora os spammers russos e americanos) já devem ter desistido deste pobre escriba.

Infelizmente (ou felizmente, na verdade porque eu gosto dele) eu tenho outro emprego e dentro da correria deste e da vida moderna, eu acabei assumindo um ritmo de escrita mais lento do que o do autor de Game of Thrones. Ok, eu tenho a vantagem em cima dele do fato de não ser gordo, ser bem mais novo e gostar de exercitar. claro, se formos comparar, por outro lado, a fama e a conta bancaria, ai eu perco de goleada.

E para aqueles que acham que estou exagerando, meu ultimo post aqui, à quase um ano e quatro meses comemorava o fato de eu terminado o paragrafo 55. Bem, desde então eu terminei somente mais um. Isso porque uma das minhas metas para 2018 era terminar o tijolo. E não, não me botarei isso como meta para 2019

Mas calma, eu prometo que vou terminar o tijolo. Quando e em que ano, infelizmente não posso prometer mas vou acabar ele sim. Detesto deixar uma boa historia sem fim.

O que eu prometo (embora não sei se eu vá conseguir) é tentar atualizar mais este blog/site, tentar por mais material extra, mais curiosidades, mais mapas, símbolos e outros conteúdos referentes ao mundo de Noritvy aqui. Se a “JK” pode ter o Pottermore, porque eu não posso ter o meu site com conteúdos extras também? E que fique bem claro, não estou me comparando com ela. Eu me comparar com ela seria como uma pulga se comparar com um leão. E não preciso explicar quem é a pulga, não é mesmo?

Antes que eu me esqueça, eu termino esse post com uma promessa que eu pretendo cumprir, só não sei se antes do réveillon ou depois: vou disponibilizar aqui um pequeno e-book, editado e montado por mim (alta chance de ficar meio tosco) com dois contos inéditos.

Então é isso! Um bom natal e um excelente 2019 para todos nós!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *