Backup Sempre

Eu me orgulho de ser um cara organizado com meus arquivos digitais, tenho uma copia de todos meus textos, os já publicados e alguns inéditos em vários lugares (inclusive num pendrive do Darth Vader) e ontem fiz uma m das boas, já resolvida.

Qual? Na mesma conta de hospedagem que mantenho esse site, mantenho também um blog pessoal, que praticamente parei de atualizar em 2013 e um fórum antigo de outra época da minha vida. Por questões de segurança, mantenho os códigos de ambos sempre atualizados e, não é que atualizando o fórum eu fiz uma m monstro? a sorte é que eu consegui achar um backup velho pacas e usando este e reescrevendo alguns arquivos em php eu consegui resolver o problema.

Agora, falando de texto, continuo trabalhando o projeto do “prequel”, que mostrará como Lucca e Ardriel se conheceram, porem esse segue avançando em passo de cágado manco e bêbado. Se minha vida profissional deixar e se eu não me enrolar, em 2016 eu termino ele e espero que gostem bastante dele.

Ah, e “The Return of White Knight” saiu lá nos “States” com uma capa reformulada e super trabalho da minha querida editora Noga Sklar. Alias, motivado pelo lançamento do livro eu até comecei a incluir parte do material extra aqui disponível em inglês, como podem ver no botão “English” que tem na barra do topo.

Bem, por hoje é só, pessoal. Espero voltar a postar aqui com mais frequência e mesmo que eu não poste, sintam-se livres para comentar aqui ou mandar um email para lucas.noritvy@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *