Falando um pouco mais sério

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Tô brincando, ajustando o site mas, até agora, do livro em si, nada falei, não é mesmo? Para aqueles que não conhecem, “O Retorno do Cavaleiro Branco” é um projeto pessoal meu que já perdura a mais de 10 anos. Sim, mais de 10 anos. Os primeiros rascunhos da história começaram a surgir nos intervalos das aulas do pré vestibular QI, na época situado na Rua Lauro Müller, pertinho do shopping Rio Sul.

De lá para cá muita coisa mudou, eu passei de pré vestibulando à médico, e até mesmo o foco da história mudou. Se antes a historia mostraria a chegada do protagonista (O Cavaleiro do título) ao mundo mágico de Noritvy (por isso o nome do site), a história que acabei por escrever mostra o retorno dele à este mundo em busca da mulher amada, desaparecida à longos cinco anos.

Se o que escrevi aqui lhe deixou curioso sobre o livro, ótimo. Compre (assim que for lançado 😉 ), leia e deixe aqui a sua opinião 🙂

Ps: A imagem que ilustra esse post é um mapa do continente onde se passa a história. Para vê-lo ampliado, basta clicar nele.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Uma resposta para Falando um pouco mais sério

  • Julia disse:

    Ai ai ai…… eu não só estou curiosa como também ansiosa… acompanhei momentos desse personagem excelentes! Uma leitura boa, que te leva a imaginar e participar do mundo, essa é a sensação que me lembro de ter tido durante as leituras, e quando leio é exatamente isso que gosto de sentir.. uma fuga da realidade e distração dos problemas. Não vejo a hora desse saber como será o reencontro desse casal =D
    Mais uma vez.. parabens pela conquista, vc merece Lucas!!
    Bjocas da sua Fã!! =D
    Julia =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *